×

Policial

Vigilante é assassinado com vários tiros de pistola 380

Um homem identificado como Riverton Crênio Firmino da Silva, 26, mais conhecido como ‘Girafa’, foi morto com vários tiros de pistola 380, no Conjunto Chico Mendes, no Complexo Brasil Novo, bairro Forene, em Maceió.

Segundo as primeiras informações colhidas por policiais militares do 8° Batalhão que foram ao local do crime, o jovem trabalhava como vigilante e era usuário de drogas. Por se tratar de uma pessoa pacata, os policiais ainda não sabem os motivos do assassinato, nem quem cometeu o crime.

A vítima morava no próprio conjunto que foi assassinado, mas, nenhum morador quis falar sobre o assunto, nem com a polícia e nem com a imprensa. Policiais militares informaram que ‘Girafa’ foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça e três nas costas.

Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local do crime e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial que deverá ser aberto pela Delegacia de Homicídios. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.