×

Policial

Vídeo: tiros contra pai e filho em casamento foram motivados por vingança entre famílias

Delegado espera que ?Betinho? se entregue espontaneamente

Um vídeo divulgado nas redes sociais causou revolta da população alagoana nos últimos dias. Isso porque um homem entrou em uma igreja de Limoeiro do Anadia no momento em que acontecia um casamento e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra pai e filho.

Em declaração a uma emissora de TV, o delegado da cidade, Carlos Humberto de Almeida, contou que o crime cometido por “Betinho” teria acontecido por vingança. Segundo Almeida, há uma briga entre as famílias do atirador e das vítimas, onde uma morte já havia sido registrada.

Conforme o delegado, recentemente o filho de “Betinho” e uma das vítimas baleadas durante a cerimônia já tinham brigado. “Esse problema já dura anos entre os filhos de ambas as partes. Já houve até morte anteriormente”, explicou.

Várias testemunhas já foram intimadas para prestar depoimento sobre o caso e a expectativa do delegado é que o atirador que vitimou pai e filho se entregue espontaneamente. “Pelo que se sabe ele é conhecido, mas não chega a ser um praticante de crime. Já intimamos várias testemunhas e ele, o Betinho, deverá ser intimado por tentativa de duplo homicídio. Nós esperamos que ele se entregue. Será melhor pra ele, melhor do que a polícia vá em busca dele, uma vez que ele poderá reagir e alguma coisa acontecer com ele”, disse o delegado.

As vítimas da tentativa de homicídio, Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, permanecem internadas na Unidade de Emergência do Agreste e não correm risco de morte.

Veja o vídeo