Governador participou do desfile do "Vulcão" neste domingo, 19
O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), prestigiou neste domingo, 19 de fevereiro, o desfile do bloco, em atividade, mais antigo de Alagoas. Com muito frevo no pé e bastante afinado, o chefe do Executivo estadual dançou e cantou, surpreendendo os demais foliões.
Primeiro o governador acompanhou o desfile do bloco Vulcão, que é composto por integrantes da Polícia Militar, no meio da multidão. Em seguida, Renan Filho subiu no trio elétrico e soltou a voz, prendendo a atenção dos foliões com sua alegria contagiante.
A parte que mais chamou a atenção do público que se fazia presente na Orla de Maceió, neste domingo, 19, foi o momento em que o governador cantou o Hino de Alagoas e fez uma homenagem mais que merecida ao cantor Eliezer Setton, que é uma das referências da música no Nordeste.
O artista, que também prestigiava o desfile, agradeceu a homenagem e mandou abraços para o governador que fez a diferença na avenida no dia que o bloco completou 81 anos de existência.
Veja o vídeo:
