José Jairo foi golpeado na cabeça
José Jairo Ramalho Santos, 41 anos, é presidente da Associação de Moradores do Bairro Vitória, comunidade situada em Penedo, e também promotor de eventos. Na manhã desta segunda-feira, 28, ele contabilizava o valor arrecadado do bingo que havia promovido na sede da Associação de Moradores do bairro Cohab quando foi atingido na cabeça por um revólver.
De acordo com depoimento prestado ao repórter Luiz Carlos Oliveira (Rádio Penedo FM/97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), entrevista registrada pela reportagem do aquiacontece.com.br, o assaltante usou a arma de fogo para atingir a cabeça de José Jairo. A vítima que nunca havia sido assaltada antes disse que a pancada foi tão forte que o derrubou da cadeira. Ainda atordoado, ele procurou seguir o assaltante na moto de amigo, mas não conseguiu localizá-lo.
Segundo a vítima, o autor do assalto havia passado numa bicicleta algumas vezes em frente ao local onde estava. “Eu estava separando o dinheiro para acertar os outros compromissos”, disse José Jairo que já havia pago a distribuidora de bebidas que também forneceu as cadeiras para o bingo. Depois da entrevista, o promotor de eventos seguiu até a delegacia regional de Penedo para registrar a ocorrência.
