A Polícia Civil de Alagoas, através da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou nesta terça-feira (07), as últimas imagens da estudante de fisioterapia Giovanna Tenório, 28.
As filmagens mostram vários momentos de Giovanna dentro do Centro de Estudos Superior de Maceió (Cesmac). A estudante é vista saindo da sala de aula acompanhada de colegas de curso e depois passando pela recepção sozinha. Ela teria deixado a faculdade na quinta-feira (02), data do registro pelas câmeras do Cesmac, para almoçar com um amigo.
A estudante foi encontrada morta somente no final da tarde desta segunda-feira (6) nas imediações da Fazenda Urucum, situada no município de Messias, encerrando as buscas pela jovem que podem ter sido vítima de violência sexual, hipótese que somente o laudo do IML, previsto para ser apresentado em dez dias, poderá confirmar.
Corpo encontrado em canavial
O reconhecimento do cadáver que já se encontrava em estado de decomposição foi realizado pelo pai da vítima. Segundo peritos do Instituto de Criminalistica, o corpo estaria no local a pelo menos três dias. Junto ao corpo, foi encontrada uma blusa “com bolinhas” de cor clara e um par tênis brancos – vestimentas que coincidem com peças que Giovanna usava na data de seu desaparecimento.
Ainda no local foi feita uma perícia inicial no corpo da jovem – que estava envolvido por um lençol – e foi possível observar que havia um orifício na testa, um fio de nylon amarrado ao pescoço e que ela estava sem calcinha. O sepultamento da estudante considerada aluna exemplar ocorreu na tarde desta terça-feira em Maceió sob forte comoção de parentes e amigos.