
Moradora mostra situação das ruas
Moradores do loteamento Santa Luzia, localizado na parte alta da cidade de Penedo, distante 160 km da capital alagoana, cansaram de esperar pela Prefeitura de Penedo e se dizem cansados e menosprezados pela falta de consideração do poder público. As ruas do loteamento estão praticamente intransitáveis e os ônibus que promovem o transporte coletivo na localidade paralisou o serviço nesta quinta-feira (05).
De acordo com os motoristas que conduzem os veículos pelo loteamento Santa Luzia, as vias estão completamente esburacadas e pelo fato de serem todas elas de barro, quando chove fica praticamente intransitável, fato que afeta diretamente milhares de pessoas que necessitam do transporte coletivo para chegar aos seus trabalhos.
Depois da promessa dos moradores de promoverem uma manifestação durante a manhã desta sexta-feira, 06, a secretaria de obras da Prefeitura de Penedo, mandou uma máquina patrol promover a melhoria nas condições das vias, para que os transportes coletivos não parassem e deixassem as pessoas sem o serviço essencial para os que moram mais distantes do centro da cidade.