Paulo Victor Gomes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado
Um homem identificado como Paulo Victor Gomes, 20 anos, foi espancado por populares nesta quarta-feira, 19, no bairro da Cambona, em Maceió, após balear uma mulher e uma adolescente ao tentar roubar uma motocicleta nas imediações do Centro Educacional Público de Alagoas (Cepa).
De acordo com as informações policiais, após tentar roubar a moto, o acusado fugiu em direção a um posto de combustíveis, mas foi perseguido e violentamente agredido com socos, pontapés e pedradas. Dezenas de pessoas se revoltaram com o criminoso e partiram para agressão, deixando-o gravemente ferido.
Paulo Victor Gomes foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), local onde permanece internado em estado grave e sob custódia da Força Nacional. As agressões foram tão violentas que o acusado chegou a desmaiar.
O criminoso só não conseguiu consumar o roubo porque o motociclista estava armado e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e a mulher identificada como Rosangela Rocha Ramos, que é esposa de um Cabo da Polícia Militar ainda não identificado, e um jovem de 14 anos, foram atingidos de raspão por tiros. Eles não correm risco de morte. Ainda não se sabe se o adolescente estava com a mulher.
Veja o vídeo:
