Suspeito de estelionato se passou por membro da família e comprou combustíveis durante dois meses
Um homem identificado apenas por ‘Denis’, é suspeito de aplicar golpes em uma cliente um posto de combustíveis de Penedo. A aposentada que foi lesada pediu para não ter o nome revelado. Ela prestou queixa na manhã desta terça-feira (22), na 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a aposentada é cliente do Posto São Pedro, onde abastece os veículos da família e realiza o pagamento mensalmente.
“Sou cliente do posto e neste mês fui pagar o que tinha comprado, quando percebi algumas notas assinadas em nome de um Fábio, que não sei de quem se trata. No total, foram 10 notas que ultrapassam os R$ 500. Esta pessoa disse que era meu sobrinho e o frentista inocente, aceitou a conversa e começou a vender para ele”, explicou a vítima.
A aposentada disse ainda que solicitou filmagens do circuito interno do estabelecimento comercial e os entregou a autoridade policial. “Além de abastecer uma moto que supostamente seria dele, o suspeito ainda levava outras motos e até carro, para abastecer em meu nome. No primeiro mês ainda paguei sem perceber, no segundo, notei que o valor estava alto. Reclamei a direção e fui ressarcida pelo mês que paguei e o posto ficou no prejuízo de dois meses de notas em meu nome, que ninguém da minha família assinou”, disse.
A vítima disse ainda que outras pessoas podem ter sofrido o mesmo o golpe. Nas filmagens, constam, uma moto CG FAN, uma Honda Pop e um Fiat Pálio de cor cinza, puxando um reboque, em diferentes datas, todos os veículos sendo abastecidos pelo suspeito, identificado até o momento por ‘Denis’. O caso agora será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Penedo.
