Teotônio Vilela Filho (PSDB) foi parar no quadro TOP Five do programa CQC
O programa de entretenimento semanal “Custe o Que Custar”, conhecido também apenas como “CQC”, mais uma vez levou o estado de Alagoas a ser destaque nacional em matéria exibida na noite desta segunda-feira, 02, pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Dessa vez, o “simples” fato do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) confundir hemofílico com homofóbico foi o bastante para virar piada no quadro que exibe os momentos mais engraçados da televisão brasileira, bem como as gafes cometidas por políticos e famosos, o TOP Five.
No vídeo gravado por uma emissora de televisão local, o governador é questionado sobre a importância da inauguração da reforma do ambulatório do Hemocentro de Alagoas (Hemoal). Foi aí que tudo começou. O chefe do Executivo estadual declarou que o centro será de extrema importância para os alagoanos, em especial, para os “homofóbicos”, termo utilizado para identificar uma pessoa que sente ódio ao homossexual.
Na verdade, o governador queria se referir aos hemofílicos, pessoa que apresenta um distúrbio na coagulação sanguínea, mas para a alegria daqueles que são fãs do programa acabou cometendo essa gafe e virando piada em rede nacional.
Confira o vídeo
