Ana Celia de Oliveira Lima ficou desacordada após o acidente
A Polícia Judiciária da Capital deve começar a investigar nesta quinta-feira, 25, a veracidade de um vídeo que circula em uma rede social e que mostra uma mulher estirada no meio da ladeira Geraldo Melo, depois de supostamente ter sido jogada do viaduto José Aprígio Vilela por um motociclista, em Maceió.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, as imagens foram gravadas por volta das 06 horas desta quarta-feira, 24. No vídeo, é possível ouvir a pessoa responsável pela gravação dizer que a mulher teria sido empurrada do viaduto depois de discutir com o condutor da motocicleta em que estava na garupa.
Segundo as imagens, Ana Celia de Oliveira Lima ficou desacordada após o acidente. Ela foi socorrida primeiro por motoristas que trafegavam pelo local e em seguida foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A assessoria do hospital emitiu uma nota dizendo que Ana Célia deu entrada desacordada no HGE, mas não sofreu qualquer ferimento grave. Ela foi medicada e assim que acordar deverá receber alta hospitalar e antes de tudo prestar depoimento na delegacia para esclarecer o que de fato aconteceu. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou a ocorrência como agressão.
Veja o vídeo:
