Ademir Gusmão do Nascimento, 67 anos, estava em seu automóvel quando foi abordado pelo criminoso
Os altos índices de violência fizeram mais uma vítima em Alagas. O idoso Admir Gusmão do Nascimento, 67 anos, foi assassinado nesta manhã (07), em frente a uma clínica no bairro de Mangabeiras, na capital.
A vítima estava na porta do estabelecimento médico, esperando a sua esposa, que teria ido pegar alguns exames médicos, quando foi surpreendida por um assaltante armado. Ademir estava dentro do veículo Punto de placa NMJ-4508, quando reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça.
De acordo com as informações policias, a vítima saiu do veículo, reagiu e acabou sendo atingido por um disparo, vindo a morrer no local. O assaltante fugiu levando o carro do idoso. A mulher de Admir presenciou tudo do interior da clínica médica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro à vítima, que já estava em óbito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), realizaram os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima para a sede do órgão.
