Balé foi apresentado pelas crianças e adolescentes do Centro
Este final de semana foi de festa no Centro Juvenil Maria Auxiliadora. O espaço comemorou os 145 anos de criação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), a quem o Centro pertence. As festividades continuam no dia 16.
Sob o comando da irmã Paola Pellanda, o evento, que coincidiu com a celebração de seus 65 anos de vida religiosa, contou com a presença de amigos e pais de alunos frequentadores do Centro, localizado na Vila Matias, parte alta da cidade.
Na oportunidade, diversas atividades e apresentações culturais foram apresentadas pelas crianças e adolescentes, que com passos marcados demonstraram o talento para a dança.
Como parte da programação festiva, no dia 16 de agosto haverá mais festa no Centro Juvenil, que atua há oito anos em Penedo. Isso porque será inaugurada uma quadra de esportes para os estudantes da localidade.
Sobre o Centro Juvenil
O local recepciona crianças e adolescentes que fazem parte de uma população carente ou de risco. Lá, eles estudam um horário em uma instituição de ensino regular e participam das ações que o Centro Juvenil oferece em outro. Quem estiver interessado em inscrever seu filho, basta se dirigir até o local com todos os documentos e efetuar a matrícula.
Veja os principais momentos da apresentação das crianças do Centro Juvenil
