Segundo a polícia, o crime foi cometido por Beto Rodrigues, que encontra-se foragido
O programa Cidade Alerta, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, na Rede Record de Televisão, repercutiu essa semana o crime registrado na madrugada do dia 02 de outubro em São Brás, município que fica localizado na região do Agreste alagoano. A reportagem também foi reprisada em outro jornal da emissora.
Na matéria, o jornalista mostra como o crime que vitimou Weverton Mendonça dos Santos, 27 anos, aconteceu e o clamor dos familiares e amigos para que se faça Justiça. O jovem participava a festa de emancipação política do município quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Um dia depois de ter sido baleado, o jovem morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), local pra onde foi encaminhado na companhia da outra vítima do atentado, Greice Bomfim Lopes, que também foi atingida pelos projéteis.
De acordo com as informações policiais, Weverton Mendonça e Greice Bomfim Lopes foram alvejados com disparos de arma de fogo deflagrados por um homem conhecido como “Beto Rodrigues”, morador do município de Propriá-SE. O suspeito teria se enfurecido depois que a vítima se dirigiu ao seu encontro para alertar que a mulher que ele estava paquerando era sua esposa.
O motivo banal para o crime causou revolta no município onde o jovem residia e era bastante querido. O principal suspeito pelo homicídio encontra-se foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de “Beto Rodrigues” poderá ser repassada ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Confira a reportagem reprisada no programa Balanço Geral:
