O valor levado pelo elemento não foi informado pela polícia
Na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, o posto de combustíveis Ipiranga, localizado nas proximidades da Praça São Judas Tadeu, em Penedo, foi roubado e teve todo o dinheiro apurado no dia levado por um criminoso ainda não identificado.
De acordo com as informações policiais, com uma arma de fogo em punho e um boné para dificultar na sua identificação, o elemento chegou ao posto de combustíveis, rendeu o frentista e anunciou o assalto.
Ainda segundo a polícia, em seguida, o criminoso ordenou que o trabalhador lhe entregasse todo o dinheiro do caixa do posto de combustíveis e fugiu em uma motocicleta que estava há poucos metros do local. O valor levado pelo elemento não foi informado pela polícia.
Câmeras que fazem o monitoramento eletrônico do local filmaram toda a ação criminosa. A polícia acredita que com a divulgação das imagens consiga identificar o responsável por mais esse roubo em Penedo. Quem tiver informações sobre o autor do crime pode passar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja o vídeo:
