Segundo a polícia, crime foi praticado por ex-reeducando do presídio do Agreste
No último domingo, 20 de novembro, um agente penitenciário foi executado com diversos disparos de arma de fogo em um bar localizado no município de Girau do Ponciano. O crime foi filmado por câmeras de monitoramento eletrônico do estabelecimento comercial.
De acordo com as imagens, distribuídas com a imprensa nesta quarta-feira, 23, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.
No vídeo, é possível ver o exato momento em que um dos criminosos desce do veículo e vai em direção ao agente que trabalhava no Presídio do Agreste. Após deflagrar os disparos de arma de fogo, o elemento sobe na garupa da moto e foge tomando destino ignorado.
Segundo a polícia, o autor dos disparos foi identificado como José Laelson do Carmo da Silva, conhecido como “Paulista”, que era reeducando do local onde a vítima trabalhava. Até a manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, o criminoso e a pessoa que conduzia o veículo no momento do crime permaneciam em lugar não sabido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja o vídeo:
