Uma mulher, ainda não identificada, está sendo procurada pela Polícia Civil, acusada de ter sequestrado do Hospital e Maternidade Santo Antônio, no Centro de Maceió, um bebê, no final da noite de quarta-feira. A mãe do bebê, identificada como Maria Edilene dos Santos Silva, informou que a mulher que levou seu filho, era morena, tem cerca de 40 anos de idade, umas manchas na pele, rosto fino, magra e estava com uma blusa lilás .
“Ela pediu para segurar um pouquinho o meu filho e como eu estava com muitas dores e bastante medicada entreguei. Ela ficou com ela até quando eu adormeci. Quando acordei não encontrei mais ninguém”, afirma Maria Edilene
A mãe disse ainda, que estava no quarto da enfermaria do hospital com mais três mães e que a sequestradora chegou ao hospital na hora da visita, por volta de 1 hora da tarde e ficou até a noite quando levou o seu filho. “Por favor, quem tiver notícias de meu filho ligue para a polícia ou aqui para a maternidade. Estou desesperada”, apelou.
Segundo a tia do bebê, Madalena dos Santos Silva, a criança foi retirada da maternidade por uma mulher que apresentou, na recepção, uma guia falsa de liberação. “Acredito que o sistema de câmaras da maternidade deve ter filmado a mulher que saiu com meu sobrinho. Peço a pessoa que levou o bebê que entregue a família, a mãe dela chora muito. É muita dor para toda família”, disse.
Criança encontrada
Agentes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) localizaram na manhã desta quinta-feira (14) o bebê raptado da maternidade Santo Antonio, no bairro da Cambona, na noite anterior. (Clique aqui para ler matéria completa)
Vídeo do circuito interno da maternidade
*atualizado as 11:35