Ocorrências de roubos e furtos têm se tornado constantes no município ribeirinho
Dois jovens acusados de furto qualificado se deram mal em Penedo. Depois de invadir uma fazenda localizada na zona rural do município ribeirinho e furtar selas de cavalo e vários outros materiais do imóvel os indivíduos foram rendidos, espancados e amarrados por populares até a chegada da polícia.
De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Wellison Bispo dos Santos, 23 anos, e Edmundo Felipe dos Santos, 26, ambos moradores do Conjunto Madre Espírito Santo, na parte alta de Penedo, foram flagrados saindo da fazenda com os produtos furtados.
Ainda segundo a polícia, os elementos ainda tentaram fugir em uma motocicleta de características não anotadas, mas durante uma pequena perseguição perderam o controle do veículo e acabaram caindo em uma estrada vicinal. Revoltados com a ousadia dos acusados, e cansados de tanta insegurança, populares resolveram agir por conta própria.
Wellison Bispo e Edmundo Felipe foram amarrados e espancados. Com a chegada de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde a ocorrência foi registrada. Os acusados foram autuados em flagrante por furto qualificado e permanecem presos à disposição da Justiça alagoana.
Veja o vídeo:
