Um bandido frio e calculista. Assim pode ser definido o jovem José Jorge da Silva, 26 anos de idade, réu confesso de um crime bárbaro registrado a cerca de um ano no município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano. De acordo com as informações policiais, o agora réu confesso teria assassinado a golpes de faca sua ex-companheira e em seguida comido o coração da vítima.
A versão dada pela polícia ao crime foi confirmada na íntegra pelo acusado que em seu depoimento contou detalhes de como tudo aconteceu. Segundo José Jorge, o crime foi praticado como um acerto de contas porque, conforme suas declarações, a vítima Patrícia Vicente da Silva teria o traído com outro homem.
Mesmo depois da traição, contou José Jorge, ele e sua companheira se reconciliaram e decidiram dar uma festa para comemorar a aparente felicidade do casal. Dias após a reconciliação, José Jorge contou que um homem parecido com o que Patrícia, supostamente o tinha traído passou e ele comentou que o rapaz era semelhante com o que a vítima teria ficado.
Nesse momento, contou ainda o acusado, a vítima declarou que não havia sido aquele homem, mas que gostaria que fosse. As declarações da vítima irritaram o acusado que desde então decidiu acabar com a vida de sua companheira. Foi só o tempo de voltar para casa.
Já na residência do casal, José Jorge declarou que pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga da vítima. O acusado contou também que após abrir a barriga da vítima puxou o coração e outros órgãos de Patrícia. Questionado sobre o destino que deu ao coração da vítima o acusado contou que fugiu com ele para outra cidade onde pediu para um amigo fritar e comeu como tira-gosto.
De acordo com as informações policiais, o acusado foi recapturado no último dia 14, em Carmópolis (SE), após assaltar um taxista na presença de dois comparsas, no entanto, somente na tarde de quarta-feira, 21, ele foi identificado com o autor do bárbaro crime que chocou a população alagoana.
Veja o vídeo: