Veiculo se chocou com ônibus em um dos cruzamentos da avenida; dois sobreviventes estão na Área vermelha do HGE
Um grave acidente nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, no cruzamento do bairro do Pinheiro, com a Pitanguinha, nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMTz), deixou três jovens mortos e dois feridos.
A colisão envolveu um Renault Logan de placa MVB-4273/AL, com um ônibus da empresa Real Alagoas. O veículo com cinco ocupantes seguia em sentido Tabuleiro, quando se chocou com o coletivo que fazia a linha Salvador Lyra/Ponta Verde, que cruzava a Fernandes Lima. Ainda não se sabe quem teria avançado o sinal vermelho.
No sinistro morreram, Nathércio Roberto Ferreira de Mendonça, de 22 anos, que era o condutor, além dos ocupantes, Luiz Gustavo Mendonça de Araújo, 19, e um outro jovem ainda não identificado. Outros dois passageiros do veículo se encontram na Área Vermelho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Por volta das 09hrs desta sexta-feira, o HGE divulgou boletim médico dos sobreviventes. Cleberberson Albuquerque Alves, de 23 anos, encontra-se na Área Vermelha. Ele sofreu trauma e edemas na face e seu estado de saúde é estável. Já Rodrigo Ribeiro da Silva, de 28 anos, foi submetido a uma drenagem de tórax e está consciente.
