×

Penedo

Viciado é assassinado com tiro na cabeça em Penedo

Vítima foi deixada só de cueca no local do crime

Policiais Militares do 11º BPM localizaram na manhã deste domingo (08), na estrada de acesso ao povoado Ponta Mufina, em Penedo, um corpo do sexo masculino, apresentando sinal de perfuração na cabeça provocado por um disparo de arma de fogo. Posteriormente a vítima foi identificada como Hélio Conceição dos Santos Filho (vulgo Viveiro) que residia no loteamento Santa Luzia, bairro Dom Constantino, no município ribeirinho.

De acordo com um dos familiares a vítima teria saído na tarde deste sábado, 07 de novembro, para consumir drogas com um amigo, quando um veículo se aproximou dos dois e intimidando Hélio, o obrigou a entrar no carro, tomando destino ignorando logo após. O amigo que estava em companhia da vítima conseguiu fugir, mais, não soube precisar detalhes do veículo como, por exemplo, cor e placa.

A vítima que pode ter sido assassinada na estrada, ainda foi atropelada diversas vezes, causando hematomas e fraturas expostas em partes do corpo. A guarnição da PM que esteve no local sob o comando do Tenente Jércio, descarta a hipótese de desova, já que os indícios levam a crer em homicídio cometido no próprio local onde o corpo foi encontrado.

A vítima tem algumas tatuagens pelo corpo, chamando mais atenção, um tribal feito no braço e uma nas costas que referencia o São Paulo Futebol Clube. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi informado e o rabecão efetuou a remoção do corpo ainda nas primeiras horas da manhã para realizar a necropsia e posteriormente proceder a liberação para sepultamento.