Skip to content

Vice-governador Ronaldo Lessa assume comando do Estado de Alagoas

  • Home
  • Política
  • Vice-governador Ronaldo Lessa assume comando do Estado de Alagoas

Blog

Vice-governador Ronaldo Lessa assume comando do Estado de Alagoas

O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), está no exercício do cargo de governador do Estado desde o dia 30 de dezembro. Lessa assinou, nesta terça-feira (2), o termo de posse, com as férias do governador Paulo Dantas (MDB). A assinatura foi acompanhada pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro.

Antes de deixar temporariamente o comando do Estado, Dantas fez um balanço positivo em suas redes sociais de sua gestão em 2023. O governador fez uma ampla prestação de contas e disse que cumpriu todos os seus compromissos, pagando a folha em dia, reajustando os salários, revisando os planos de cargos, salários e carreiras, nomeando concursados, tocando e inaugurando obras importantes.

Dantas afirmou ainda que está com a sensação de dever cumprido e que vai aproveitar as férias para descansar e planejar as ações de 2024. Além do balanço, o governador destacou a lista de novas obras que pretende entregar, beneficiando vários setores da economia alagoana.

Elogios à capacidade de Lessa

Paulo Dantas também elogiou o vice-governador Ronaldo Lessa, que foi seu companheiro de chapa na eleição de 2022, ao destacar que confia em sua capacidade de conduzir o estado nesse período.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Lessa agradeceu a confiança de Dantas e disse que vai dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito em prol dos alagoanos. Ele também fez uma saudação ao governador e ao povo de Alagoas.

“Vamos iniciar 2024 no exercício do mandato de governador, o nosso governador Paulo Dantas, depois desses meses de tanto trabalho, de luta, de amplitude de um governo que cresceu o PIB e que ainda fez uma inclusão social fantástica. Nós estamos juntos e não estarei só, estarei com o nosso povo ao nosso lado, trabalhando para que a gente possa fazer 2024 maior. Juntos, felicidade para vocês e tudo de melhor para o nosso estado”, disse Lessa.

O governador em exercício do cargo iniciou a segunda-feira (2) visitando as obras da nova sede da Vice-Governadoria, na Rua Melo Morais, e deve cumprir, ao longo da semana, agenda de visitas a obras e serviços públicos, além de despachar com secretários e autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também