Vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, também testa positivo para covid-19
O vice-governador e secretário de educação, Luciano Barbosa, também testou positivo para covid-19. O resultado do exame do político foi divulgado pelo próprio em sua conta oficial no twitter na manhã desta sexta-feira, 1º de maio.
Na mesma postagem em que informou o resultado do exame, Barbosa declarou que está se sentindo bem, mas que a partir de agora, ficará de quarentena, trabalhando de forma remota.
“Recebi o resultado do exame que fiz para COVID-19. Deu positivo. Passarei a fazer a quarentena tomando os cuidados das recomendações médicas. Por enquanto estou me sentindo bem. Continuarei no trabalho remoto. Isso tudo vai passar”, escreveu Barbosa, seguido do resultado do exame.
No último boletim de casos de Covid-19 em Alagoas, foram confirmados 1.045 casos de coronavírus, com 47 mortes no estado. Dentre os casos confirmados da doença e que estão hospitalizados, 42 encontram-se em UTI e 59 em enfermaria.
O boletim epidemiológico desta quinta, 30, mostrou também que do total de casos positivos para Covid-19, 238 estão curados e 659 permanecem em isolamento domiciliar. Além do governador e do vice, outros membros do 1º escalão também testaram positivo, como o secretário da fazenda George Santoro, o secretário de turismo, Rafael Brito, e o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias.
