Técnico Vica volta ao ASA num momento bastante delicado do time arapiraquense
Numa semana de muitas turbulências, com diversas acusações envolvendo diretoria e o ex-técnico Francisco Diá, que sequer ficou no clube por uma semana, o ASA confirmou o nome de Vica para comandar a equipe durante o restante da disputa da Terceirona.
Vica volta ao “Fantasma das Alagoas” depois de uma vitoriosa passagem entre os anos de 2009 e 2011, quando colocou o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
O novo-velho treinador passa a ser o quatro técnico do ASA nessa irregular temporada. A equipe arapiraquense iniciou o ano dirigida por Heron Ferreira, que deu lugar a Beto Almeida. Esse comandante permaneceu até a última semana, quando foi trocado por Francisco Diá, após a derrota para o Fortaleza, no Estádio Municipal.
Diá foi demitido de forma inesperada e concedeu entrevista detonando o gerente de futebol do clube alginegro, Elias Mansur.
Agora, com a chegada do novo treinador, a expectativa em Arapiraca é que as coisas se acalmem e o clube possa seguir na disputa da Série C, se afastando da perigosa Zona de Rebaixamento, que está bem próxima, no momento.
Nesse final de semana, o ASA recebe o Treze da Paraíba no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
