Um acidente ocorrido neste sábado (03), na rodovia Altemar Dutra, município de Piranhas, nas proximidades da ponte que faz fronteira com o município de Olho D`Água do Casado, ambos localizados no sertão alagoano, vitimou com escoriações leves pelo corpo a senhora Helena Gomes Marcelino, 53 anos.
A condutora do veículo Prisma, de cor preta e de placa JSD 1989 Paulo Afonso, seguia em companhia de dois netos quando capotou no trecho que está em obras de recuperação na citada rodovia. Mantendo-se lúcida após o sinistro, a condutora informou que vinha de Paulo Afonso (BA) com destino a cidade sergipana de Canindé do São Francisco, onde trabalha seu cônjuge. A vítima informou ainda que foi fechada por uma viatura de polícia que não prestou socorro e não foi identificada.
A senhora juntamente com os netos de idades correspondentes a 9 e 10 anos, foram socorridos por uma ambulância de Olho D`Água do Casado que ia passando na hora do acidente e os transportou até o hospital de Xingó em Piranhas, onde receberam atendimento médico.
A Companhia da PM de Piranhas e o Batalhão da PM de Canindé informaram que nenhuma das viaturas desses comandos passou pelo local na hora do acidente.