×

Esporte

Via TV, Neymar faz apelo aos torcedores do Santos para a grande final da Libertadores

Neymar disse que o Santos vai prá cima dos uruguaios

Numa campanha vinculada através de vídeo no site oficial do Santos, o atacante Neymar conclamou os torcedores santistas para a grande decisão da Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu.

– Aí torcida do Peixe! Valeu quem veio até o Uruguai para nos apoiar, nos incentivar. Agora faltam mais 90 minutos e quero todos lá no Pacaembu, para nos ajudar. Não se esqueçam, vamos fazer o “Mar Branco”. Vamos para cima dos caras! Vamos embora! – disse o atacante à Santos TV, no ônibus da delegação, ainda em Montevidéu (URU), antes de levar uma cornetada:

– É só “Mar Branco”, disse Neymar, apostando que os torcedores do Peixe farão a diferença na final diante do perigoso Peñarol. “Não vai ser fácil, pois o adversário é bem qualificado, mas aposto no apoio dos nossos torcedores”, finalizou ele.