Vários jogadores do River Plate foram atingidos pelo vandalismo de "torcedores" do Boca Juniors
O grande e esperado duelo argentino envolvendo Boca Juniors e River Plate, confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, teve que ser interrompido na volta das equipes do vestiário, após o intervalo da partida.
Um deplorável provocado pelos torcedores xeneizes, que, posicionados no alambrado que protegia o gol de Barovero na etapa inicial, arremessaram gás de pimenta no túnel inflável que ligava o vestiário visitante ao gramado.
Com essa atitude insana desses vândalos, vários jogadores do River Plate sofreram queimaduras e ardências nos olhos e o tumulto tomou conta do espetáculo.
O experiente Ponzio estava entre os que mais sofreram. O jogador sequer conseguia andar, tamanha a dificuldade de enxergar. Em situação semelhante, também estavam Vangioni, Funes Mori, Maidana e Kranevitter.
O árbitro resolveu suspender a partida e o problema será resolvido pela Conmebol. Como a Comissão Disciplinar da entidade sul-americana vem sendo rigorosa com questões disciplinares, tudo faz crer que o Boca Juniors seja penalizado com severidade.
