Meninos do Brasil mostraram muita falta de qualidade técnica
A seleção brasileira encerrou a sua péssima campanha no Campeonato Sul-Americano de futebol sub-20, sendo goleada pela Colômbia pelo placar de 3 x 0. Barrera e João Rodriguez (2x), assinalaram os gols da partida.
O jogo, disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, serviu para mostrar toda a fragilidade/incapacidade técnica dos nossos meninos.
Com mais esse vexatória derrota, o Brasil terminou o Hexagonal decisivo na humilhante quarta posição, tendo sido derrotado na competição pelos rivais Uruguai, Argentina e agora, até pela Colõmbia, que veio sem o seu melhor jogador, o atacante Lucumi.
O treinador Alexandre Gallo escalou o time brasileiro com: Marcos, João Pedro, Nathan Cardoso, Léo Pereira e Caju; Walace (Eduardo Henrique), Lucas Evangelista e Nathan (Gabriel); Yuri Mamute (Malcom), Thalles e Marcos Guilherme.
Durante a pífia campanha, nosso selecionado venceu cinco jogos, empatou um e foi derrotado três vezes. Assinalamos 13 gols e sofremos nove. Com o quarto lugar e tendo somado sete pontos, a Seleção se classificou para o Mundial Sub-20.
Comentários dos últimos dias vindos do Rio de Janeiro, dão conta que o técnico gallo pode deixar o comando de todas as categorias de base, se limitando aos times Sub-23 e Sub-20.
