Ponte Preta surpreendeu ao derrotar o Flamengo, em Volta Redonda
O Flamengo não soube tirar proveito do mando de campo e perdeu para a Ponte Preta, dentro de casa, em Volta Redonda, por 1 a 0, nesta quarta-feira (05.09). O time rubro-negro acabou levando um contra-ataque mortal na primeira etapa e, apesar de pressionar muito o adversário, não conseguiu marcar.
Sem apresentar um futebol de qualidade, pecando muito no quesito criatividade no seu meio de campo, o “Rubronegro” chegou a sua segunda derrota consecutiva, decepcionando a enorme massa de torcedores.
Com a nova derrota, o Flamengo – com um jogo a menos – continua com 27 pontos, todavia, passa a ocupar a 13ª posição. Já a Ponte Preta, passou a ocupar o nono lugar com 30 pontos.
Ambos os times voltarão a atuar no sábado, às 18h30. O time carioca viaja à Curitiba, onde enfrentará o Coritiba no Couto Pereira. Por sua vez, a Ponte Preta terá pela frente o Figueirens,e no Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 1 PONTE PRETA
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 05/09/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Renda/público: R$ 46.585,00 / 2.627 pagantes
Cartões amarelos: Ramon, Thiago Medeiros (FLA) e Ferron, Cicinho (PON)
Cartão vermelho: Dorival Júnior 31'/2ºT (FLA)
GOL: Uendel 20'/1ºT (0-1)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wellinton, Thiago Medeiros e Ramon; Amaral (Negueba intervalo), Luiz Antonio, Ibson (Nixon 24'/2ºT) e Bottinelli; Vagner Love e Liedson (Hernane 14'/2ºT).
Técnico: Dorival Júnior.
PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho (Nikão 35'/2ºT) e Uendel; Luan (André Luis 19'/2ºT) e Giancarlo (Roger 11'/2ºT).
Técnico: Gilson Kleina.
