Skip to content

Vestibular complementar: confira 2ª chamada para matrícula no curso superior do Ifal Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Vestibular complementar: confira 2ª chamada para matrícula no curso superior do Ifal Penedo

Blog

Vestibular complementar: confira 2ª chamada para matrícula no curso superior do Ifal Penedo

Instituto Federal de Alagoas, campus Penedo – Foto: divulgação

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o edital de convocação para a segunda chamada do vestibular complementar, destinado ao ingresso no curso superior de Química Industrial no Campus Penedo. A lista dos candidatos selecionados está disponível no site (https://exame.ifal.edu.br), e contempla três novos convocados que deverão realizar a matrícula on-line entre os dias 10 e 14 de junho.

O procedimento de matrícula será feito exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), acessível através da página (https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf). Para acessar o sistema, os candidatos devem informar o número do CPF e a data de nascimento cadastrados no processo seletivo. Após o login, é necessário preencher o requerimento de matrícula on-line, atualizando e complementando os dados requisitados.

Os candidatos também precisam anexar e enviar imagens legíveis (em formato PDF, JPG ou PNG) de todos os documentos obrigatórios, conforme especificado no item 4 do edital, de acordo com o tipo de vaga para a qual foram convocados (ampla concorrência ou cotas). Em caso de dúvidas ou dificuldades com a matrícula, a Coordenação de Registro Acadêmico do Ifal Penedo está à disposição pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br e pelo telefone (82) 99126-8662.

Conforme o cronograma do edital, o resultado preliminar da matrícula on-line será divulgado no dia 17 de junho, e os candidatos terão até o dia 19 de junho para interpor recursos. O resultado final, após a análise dos recursos, será publicado no dia 21 de junho.

2 thoughts on “Vestibular complementar: confira 2ª chamada para matrícula no curso superior do Ifal Penedo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também