A véspera de São João foi marcada por dois homicídios, apenas na região do Agreste alagoano. Os crimes foram registrados na noite desta sexta-feira, 23 de junho, nos municípios de Taquarana e Campo Grande.
De acordo com a polícia, o primeiro caso foi registrado por volta das 20 horas, em Campo Grande. Epitácio Júnior dos Santos, 29 anos, residente na Rua Papa Paulo VI, Centro da cidade, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
O crime foi praticado por cinco elementos que se aproximaram da vítima em um veículo Sandero de cor branca e placa não anotada. Logo após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. A vítima morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h30min. Wellington César da Silva, 20 anos, transitava por uma rua de Taquarana quando dois elementos em uma moto de características não anotadas se aproximaram. Sem que ao menos tivesse chances de defesa, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Em ambos os casos, guarnições da Polícia Militar chegaram a efetuar rondas, mas nenhum suspeito de ter participado dos crimes foi localizado. Informações sobre os homicídios poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
