O Penedense voltou a decepcionar a sua apaixonada torcida ao estrear no returno do Campeonato Alagoano de Futebol e ser goleado, mesmo jogando dentro de casa, pelo CSE. O adversário da equipe ribeirinha não tomou conhecimento do adversário, mostrou ampla superioridade e saiu vencedor pelo elástico placar de 4 x 0.
Os artilheiros responsáveis pelo fiasco alvirrubro na tarde desta quarta-feira foram, Peixinho (2), Luiz Paulo e Joaninha, que fizeram os gols da equipe de Palmeira dos Índios.
Em momento algum da partida o nosso representante mostrou superioridade ao seu oponente, esse sim, soube se impor desde o começo da partida e com dez minutos de jogo já vencia por 2 x 0. O time do Cajueiro Grande não mostrou nem forças para tentar uma recuperação, não motivando a sua torcida para empurrá-lo em busca do resultado positivo, pois até então era adverso.
Durante o restante da partida, parecia que o mandante da mesma era o time tricolor. Adiantando as suas linhas, marcando o adversário no seu campo de defesa e sendo bem eficaz nas finalizações, o Tricolor ainda assinalou mais dois gols. O terceiro, através de Luiz Paulo ainda na primeira etapa e o quarto, no segundo tempo, com Joaninha, um golaço, diga-se de passagem.
Para o time da casa restaram as vaias e a execração da torcida para grande parte dos seus jogadores. Falhas indivíduais, erros aos montes nos passes e muito pouca bola apresentada, levaram os adeptos ribeirinhos a gritarem olé por diversas vezes quando o CSE tocava a bola.
Ao final, o torcedor vaiava jogadores, técnico e diretoria, mostranto toda a preocupação, chegando ao ponto de muitos assegurarem que a equipe do Cajueiro Grande terá o rebaixamento como o seu destino, mesmo restando ainda oito rodadas.
Ficha Técnica
Penedense 0 x 4 CSE
Penedense: Valdinei; Ricardinho, Demir, Alex e Jorge Guerra; Paulistinha, Marco Antonio (Roger), Da Silva (Marcos) e Jackson; Kanu (Branquinho) e João Paulo.
CSE: Ibson; Joaninha, Valença, João Lima e Marquinhos; Diogo (Robélio), Leo, Paulo Victor (Ibson Melo), Mario Lucio; Luiz Paulo (Etinho) e Peixinho.