×

Esporte

Vergonha: CSA e CRB se despedem com novos vexames em SP

CRB fez um campanha menos medíocre que o CSA, mas também ridícula e vexatória

Eliminados na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, CSA e CRB participaram da última rodada apenas para cumprir tabela. E assim como foi nos dois primeiros jogos, mais duas derrotas das equipes alagoanas, mas, em situações distintas, uma vez, que o CRb fez um jogo disputado com o Criciúma e o CSA foi massacrado pelo São Caetano.

CRB 4 x 5 Criciúma

O jogo entre Criciúma e CRB foi simplesmente eletrizante. O time alagoano mesmo eliminado, fez uma grande partida contra o Criciúma que estava na luta pela classificação. O time catarinense saiu na frente com Maike e Eduardo.

O CRB conseguiu uma grande reação e virou para 3 a 2, com gols de Everton, Thiago e Álvaro, deixando o time alagoano na frente com 3 a 2 no placar. O Criciúma empatou o jogo com empatou com Baiano, mas viu o CRB passar à frente novamente com Alisson. 4 a 3.
Mesmo assim, o “tigre” não estava morto conseguiu a virada definitiva na partida, com os gols de Gean Moser e novamente Eduardo. No final, 5 a 4 para o Criciúma que se classificou em segundo no grupo R, juntamente com o Porto Feliz.

CSA 0 X 8 São Caetano

O jogo do CSA foi um caso a parte. Eliminado da competição, o time entrou em campo com uma equipe mista e acabou massacrado pelo São Caetano. Só no primeiro tempo, o time paulista aplicou 7 a o na equipe alagoana e no segundo tempo “fechou o caixão” do CSA, com gols do destaque na partida Fernando, que marcou cinco vezes. Alan Brandão e Anderson fecharam o placar.

As duas equipes alagoanas agora voltam par ao Estado, onde os jogadores poderão integrar os seus respectivos times profissionais, serem emprestados ou continuaram treinando para o campeonato da categoria.