O vereador Sargento Marival (Marival Oliveira Santos) fez um pronunciamento contundente na Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 10, a primeira após a eleição de 06 de outubro.
Além de reafirmar seu compromisso até o último dia do seu mandato, ele usou a tribuna para relatar um episódio de perseguição no dia do pleito, cometido por “bandidos que fazem parte da Prefeitura de Coruripe, mandados pelo prefeito de Coruripe e seus aliados”, conforme declarou na tribuna.
Parlamentar filiado ao Solidariedade, Sargento Marival recebeu 449 votos e relatou que foi interceptado por esses indivíduos na comunidade Areal, acrescentando que conduziu os envolvidos até o Batalhão de Polícia Militar para formalizar a denúncia.
Marival Oliveira agradeceu o apoio que recebeu durante a campanha, mencionando que sua candidatura foi pautada na honestidade e no respeito ao eleitorado. “Não participei de grupos dos 200 ou dos 150. Fiz uma candidatura honesta e confiei no meu trabalho”, afirmou, frisando que não tem apego à cadeira de vereador e se mantém do próprio trabalho no comércio de carnes, além da aposentadoria na Polícia Militar.
O parlamentar reafirmou ainda seu compromisso com Penedo e com o prefeito Ronaldo Lopes e o vice Valdinho Monteiro. “Vou defender este governo e fiscalizá-lo até o último dia do meu mandato. Encontrei em Valdinho e Ronaldo pessoas honestas que sabem o que querem para Penedo”, pontou.
Por fim, Marival destacou o trabalho de Guilherme Lopes na área da saúde, ressaltando o papel fundamental do secretário executivo da Sesau Alagoas no atendimento à população, sugerindo o nome de Guilherme para representar Penedo na Assembleia Legislativa Estadual.
Por assessoria