aquiacontece.com.br -arquivo
Faltando pouco mais de 30 dias para a realização do pleito eleitoral que decidirá o rumo político dos diversos municípios brasileiros, onde o eleitorado escolherá os prefeitos e vereadores para lhes representar, um novo fato espantou a população de Piaçabuçu, município localizado no litoral sul alagoano, distante 135 quilômetros da capital Maceió.
Na última cidade ribeirinha banhada pelo Velho Chico, o presidente da Câmara de Vereadores, Geovanni Capitulino (DEM), apresentou sua desistência ao cartório eleitoral, justificando que estava se afastando do processo para se submeter a um tratamento de saúde. Desta forma abrindo mão de sua possível reeleição.
Com a saída do candidato que integrava a coligação “No Rumo do Crescimento” que apoia o prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB) para seu segundo mandato, os demais companheiros de coligação que pleiteiam uma cadeira no legislativo piaçabuçuense ficaram atônitos e receosos com a possibilidade das chances de vitória nas urnas diminuir para todos, ficando a coligação com menos vagas preenchidas no final do processo.
