Paulo Souza de Queiroz
Um acidente de trânsito, neste sábado,10, na BR 316, deixou um saldo de duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas fatais foram o vereador de Palmeira dos Índios, Paulo de Souza Queiroz e um garçom da região identificado como Cícero Vicente da Silva .
As outras duas pessoas feridas no acidente foram identificadas como Marcelo de Oliveira que foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca e um homem conhecido apenas como Cristiano que foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.
Segundo as primeiras informações, o vereador, que vinha dirigindo o veículo, um Polo Hatch preto de placa HYU 0227, perdeu o controle da direção e capotou ao sair da pista.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, além do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
O vereador Paulo Queiros era Cabo da Polícia Militar e tinha sido eleito na última eleição com 804 votos pelo PDT. Queiros, que estava no seu primeiro mandato, tinha 49 anos e era filho da ex-vereadora Maria Souza de Queiroz, conhecida como “Maria do Leite”.
Em virtude do acidente o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro emitiu uma nota oficial e decretouluto oficial de três dias.
Confira a nota oficial
É com pesar e profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios recebe a notícia do falecimento de dois filhos desta cidade que agora se veste de luto. Perdemos, neste sábado, o vereador Paulo Queiroz e o grande amigo Cícero Jacaré, vítimas de um trágico acidente automobilístico.
Assim como Cícero era especialmente importante para seus familiares e amigos, Paulo Queiroz veio de um berço o qual já contribuiu muito com a cidade de Palmeira dos Índios. O vereador era filho de Zezinho e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município. São perdas irreparáveis que nos deixam profundamente tristes.
Em meio a este momento doloroso, o prefeito James Ribeiro se solidariza com os familiares, amigos palmeirenses e decreta oficialmente três dias de luto.
