×

Alagoas

Vereador de Palmeira dos Índios morre em acidente de trânsito na BR 316

Paulo Souza de Queiroz

Um acidente de trânsito, neste sábado,10, na BR 316, deixou um saldo de duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas fatais foram o vereador de Palmeira dos Índios, Paulo de Souza Queiroz e um garçom da região identificado como Cícero Vicente da Silva .

As outras duas pessoas feridas no acidente foram identificadas como Marcelo de Oliveira que foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca e um homem conhecido apenas como Cristiano que foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Segundo as primeiras informações, o vereador, que vinha dirigindo o veículo, um Polo Hatch preto de placa HYU 0227, perdeu o controle da direção e capotou ao sair da pista.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, além do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

O vereador Paulo Queiros era Cabo da Polícia Militar e tinha sido eleito na última eleição com 804 votos pelo PDT. Queiros, que estava no seu primeiro mandato, tinha 49 anos e era filho da ex-vereadora Maria Souza de Queiroz, conhecida como “Maria do Leite”.

Em virtude do acidente o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro emitiu uma nota oficial e decretouluto oficial de três dias.

Confira a nota oficial

É com pesar e profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios recebe a notícia do falecimento de dois filhos desta cidade que agora se veste de luto. Perdemos, neste sábado, o vereador Paulo Queiroz e o grande amigo Cícero Jacaré, vítimas de um trágico acidente automobilístico.

Assim como Cícero era especialmente importante para seus familiares e amigos, Paulo Queiroz veio de um berço o qual já contribuiu muito com a cidade de Palmeira dos Índios. O vereador era filho de Zezinho e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município. São perdas irreparáveis que nos deixam profundamente tristes.

Em meio a este momento doloroso, o prefeito James Ribeiro se solidariza com os familiares, amigos palmeirenses e decreta oficialmente três dias de luto.