Erivaldo dos Santos Nunes, 42 anos, sumiu na última terça-feira, 1º de novembro
Um vendedor de picolé identificado como Erivaldo dos Santos Nunes, 42 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, 1º de novembro. “Chapolin”, como é mais conhecido, trabalha em Penedo, mas reside no povoado Retiro, em Piaçabuçu, local de onde sumiu misteriosamente.
De acordo com seus familiares, Erivaldo Nunes não é portador de problemas mentais e nem comentou se estava recebendo algum tipo de ameaça. No entanto, por conta do uso excessivo do álcool, “Chapolin” passou a delirar nos últimos dias e a andar assustado, achando que alguém o seguia.
“O Erivaldo é uma pessoa normal, um homem trabalhador, honesto e incapaz de fazer maldade, por menor que seja. No entanto, ele passou uma semana ingerindo bebida alcoólica, por dia e noite. Quando conseguiu parar de beber começou a delirar e dizer que tinham homens correndo atrás dele armados com facas com a intenção de o matar, foi quando desapareceu sem deixar rastros”, explicou Beatriz Maria da Conceição, 59 anos, sogra do desaparecido.
Parentes e amigos de Erivaldo Nunes estão aflitos sem saber o seu paradeiro. Quem tiver informações concretas sobre o homem pode ligar para a redação do aquiacontece.com.br através do (82) 3551-5091 que a família será de imediato comunicada para que possa ir ao encontro do mesmo.
“Populares disseram pra gente que ele estava no povoado Capela na última sexta-feira (04 de novembro), mas nós fomos até lá, procuramos por tudo que é canto e não conseguimos achar nenhuma pista sobre o paradeiro do Erivaldo. Também já procuramos a polícia na Delegacia Regional de Penedo e eles pediram que a gente voltasse amanhã (quarta, 09) para que um boletim de ocorrência fosse feito. Esperamos o encontrar logo e, com fé em Deus, vamos acha-lo bem”, finalizou Beatriz Maria.
