Um homem identificado como Valfredo Ferreira Bispo, 46 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de um bar localizado às margens da BR-101, próximo ao posto fiscal de Porto Real do Colégio, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Fêdo, como era mais conhecido, foi assassinado por um único elemento que chegou ao local encapuzado e pelas portas do fundo do bar, que dá acesso a um matagal, como se já conhecesse aquela região.
Após o crime, o elemento fugiu pelo mesmo local usado para chegar até a vítima, tomando destino ignorado. Valfredo Bispo, que residia em São Brás, mas trabalhava em Porto Real do Colégio comercializando peixes morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
A vítima já era conhecida da polícia, pois tinha passagens por lesão corporal, receptação e homicídio. Fêdo era ainda investigado por outros crimes.
Em contato com a nossa redação, o delegado Rômulo Andrade declarou que logo após o registro do crime, uma guarnição da Polícia Civil se dirigiu ao local para adotar os procedimentos cabíveis e, em seguida, passou a realizar diligências, trabalho que se estendeu até a madrugada desta quinta, 03.
Ainda segundo o delegado, algumas linhas de investigação estão sendo analisadas para esclarecimento do crime que pode também ter sido um acerto de contas.