A Polícia Civil analisa o material e investiga se a pessoa que aparece no vídeo é, de fato, o ex-companheiro, apontado como principal suspeito
A reportagem do aquiacontece.com.br teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o suspeito de assassinar Maria Graciele dos Santos, de 26 anos, deixa o local após a invasão ao imóvel onde a vítima dormia com os dois filhos, no Distrito Pindorama, em Coruripe.
Nas imagens, é possível observar um veículo utilitário branco deixando a região por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 09.
A Polícia Civil analisa o material e investiga se a pessoa que aparece no vídeo é, de fato, o ex-companheiro, apontado como principal suspeito, mas cuja participação ainda não foi oficialmente confirmada.
O homem permanece foragido. A Delegacia de Coruripe segue realizando diligências e busca por informações que levem à identificação e localização do autor.
Veja o vídeo abaixo:
VEJA NOTÍCIAS RELACIONADAS:
