Veículo foi abandonado na Rua José Silvério Lima, no bairro da Canafístula, em Arapiraca
O carro roubado na noite desta terça-feira, 14, após o sequestro de um taxista que conseguiu pular do veículo em movimento foi utilizado em um assalto registrado num posto de combustível situado no município de Maribondo, distante 86 km da capital Maceió.
Após o crime, um dos acusados ligou para a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) para informar que tinha abandonado o veículo, um Siena de cor prata e placa OHF 2701, na Rua José Silvério Lima, no bairro da Canafístula, em Arapiraca. Guarnições se dirigiram ao local e conseguiram encontrar o carro.
O taxista que não teve o nome revelado foi vítima de um sequestro relâmpago no início da noite desta terça-feira, 14. Dois homens solicitaram uma corrida na Praça Luís Pereira Lima dizendo que precisavam ir até o bairro Arnon de Melo, mas durante o trajeto mudaram o percurso e anunciaram o assalto.
Quando se aproximava do local informado no início da corrida, os criminosos disseram que tinham se equivocado e que na verdade precisavam ir ao bairro Jardim Tropical. Ao chegar no local, a dupla imobilizou o taxista com uma ‘gravata’ e, em seguida, o colocaram na mala do veículo.
A vítima contou em seu depoimento que conseguiu abrir a mala e pular do carro assim que a dupla reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas próximo ao município de Taquarana. A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo em virtude do choque com a pista. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
