O motorista tentou evitar uma colisão e acabou perdendo o controle; Rosberg Henrique morreu no local
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (20), no município de Neópolis, deixou uma vítima fatal. O condutor do automóvel identificado por Rosberg Henrique dos Santos, 29 anos, morreu no local do acidente.
Segundo as informações repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CIA de Neópolis), o sinistro envolveu um Fiat UNO de cor prata de propriedade da Organização Social de Assistência à Família (OSAF), de Propriá.
O automóvel com quatro ocupantes capotou na entrada do povoado Tenório, na SE-101. Os outros três ocupantes que também trabalham na mesma empresa funerária tiveram apenas escoriações.
Informações colhidas pelos militares com as vítimas, foi que o motorista tentou evitar uma colisão com um veículo branco, de características não anotadas. E ao desviar, capotou vindo parar fora da pista.
Rosberg Henrique dos Santos, 29 anos, morreu no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram enviadas para os devidos procedimentos e, posterior remoção do corpo até Aracaju.
