Novas informações sobre o crime brutal que ceifou a vida de João José Matias. O empresário foi encontrado morto, com sinais de espancamento, na última segunda, 11, em um motel de Coruripe.
De acordo com exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte do homem foi motivada por arma branca. A Polícia Científica revelou que ele portava uma faca de mesa, que não foi localizada e pode ter sido utilizada na ação criminosa.
Segundo a perícia, o dono do motel teria sido atingido pela primeira vez ainda próximo da recepção do estabelecimento e depois de um momento foi encontrado pela cunhada no chão, de bruços, com muitos hematomas pelo corpo e rodeada de muito sangue.
Ainda segundo as novas informações, o veículo Montana de cor prata e placa DWJ-7F75, na qual a vítima chegou ao seu estabelecimento comercial, foi roubado durante a ação, mas já foi encontrado abandonado em um canavial nas proximidades do conjunto Manoel Lessa.
O veículo já foi periciado pela polícia. O caso segue sendo investigado pela PC e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.