Skip to content

Vazamento na Adutora de Penedo Interrompe abastecimento de água em bairros da cidade

  • Home
  • Penedo
  • Vazamento na Adutora de Penedo Interrompe abastecimento de água em bairros da cidade

Blog

Vazamento na Adutora de Penedo Interrompe abastecimento de água em bairros da cidade

Penedo enfrenta interrupções no abastecimento de água devido a um vazamento – Foto: aquiacontece.com.br

Nesta sexta-feira, 17 de maio, a cidade de Penedo enfrenta interrupções no abastecimento de água devido a um vazamento na adutora local. O incidente afetou os seguintes bairros: Oiteiro, Centro, Raimundinho, Santa Cruz, Estrada Euclides Idalino, Coreia, Rua 15 de Novembro e Bairro Vermelho.

Uma equipe da Águas do Sertão, responsável pela manutenção, está trabalhando para resolver a situação, com previsão de conclusão dos trabalhos para o início da noite de hoje. Após a conclusão dos reparos, o abastecimento será normalizado gradualmente nas horas seguintes, segundo a concessionária.

Através de nota oficial, a empresa destaca que para obter informações adicionais ou relatar qualquer problema relacionado ao abastecimento, os clientes podem entrar em contato com a equipe de atendimento da Águas do Sertão por meio do telefone 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo novo aplicativo da concessionária disponível para Android e IOS, ou através do site www.aguasdosertao.com.

Ainda segundo a nota, a Águas do Sertão agradece a compreensão e colaboração de todos os moradores afetados e reafirma seu compromisso em garantir o fornecimento de água de qualidade para a população de Penedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também