Nenê vem comandando a reação do Vasco no Brasileirão
O Vasco deu mostras que segue acreditando na sua permanência na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Neste domingo, o time cruzmaltino derrotou o Flamengo, de virada, pelo placar de 2 x 1 e segue na luta para sair da Zona do Rebaixamento.
O “Clássico dos Milhões” teve dois tempos distintos. No primeiro, o time da Gávea deu as cartas e abriu o marcado com um gol de Emerson Sheik. Já no segundo, os cruzmaltinos mandaram na partida e viraram o marcador com gols de Rodrigo, de falta e Nenê, de pênalti.
Agora, o time vascaíno chegou aos 26 pontos e está distante do Goiás, primeiro time fora do Z4, cinco pontos. O próximo compromisso da equipe carioca será diante do Avaí, partida que será jogada em Florianopólis.
FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 2 x 1 FLAMENGO
Campeonato Brasileiro- 28ª rodada
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público presente: 44.361 torcedores Público pagante: 40.240 torcedores Renda: 1.986.400,00 reais
Gols: Emerson Sheik (12' do 1º tempo); Rodrigo (12' do 2º tempo); Nenê (16' do 2º tempo)
Cartões amarelos: Paulo Victor, Guerrero, Emerson Sheik e Márcio Araújo (Flamengo); Julio César, Madson, Lucas, Nenê, Luan e Julio dos Santos (Vasco)
VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Guiñazu), Andrezinho e Nenê (Lucas); Jorge Henrique (Rafael Vaz) e Leandrão. Treinador: Jorginho.
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará (Ayrton), Cesar Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Marcelo Cirino), Alan Patrick e Paulinho (Ederson); Emerson Sheik e Guerrero. Treinador: Oswaldo de Oliveira.
