Juninho Pernambucano volta a ser o maestro do Vasco contra o Grêmio
Foram quatro pontos conquistados pelo Vasco, dos seis disputados fora de casa, nas duas últimas partidas. Aproveitamento de 66%, com direito a gol de empate nos acréscimos, contra o Santos, na última quarta-feira (14/8). E melhor, com o bom desempenho em território adversário, o Gigante entrou na luta por um lugar no G4.
Nesse sábado, às 21h, em São Januário, o adversário é o Grêmio, concorrente direto na briga pelas primeiras posições na tabela do Brasileiro. E, mais do que nunca, é hora de a torcida fazer a sua parte, lotando e incendiando o Caldeirão.
Juninho Pernambucano e Pedro Ken, que cumpriram suspensão contra o Peixe, estarão novamente à disposição do técnico Dorival Júnior, assim como Montoya, que estreou contra os santistas, e Cris, que já teve seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, passando a ter condições de jogo.
A expectativa é de um São Januário lotado, incentivando o time carioca em busca de mais uma vitória e a consequente aproximação dos líderes do campeonato.
