Jorge Henrique e Nenê deram mais equilíbrio ao time do Vasco
Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco derrotou o Flamengo por 1 x 0, jogo que marcou a estréia do técnico Jorginho no comando técnico da equipe cruzmaltina. No tradicional “Clássico dos Milhões”, o Gigante da Colina foi superior ao adversário e venceu graças ao belo gol de Jorge Henrique.
O duelo mostrou a equipe cruzmaltina mais equilibrada do que a rubro-negra e o resultado acabou premiando quem esteve em campo apresentando um futebol mais compacto e solidário, mesmo sem jogar um grande futebol.
Agora, na próxima quarta-feira (25), às 22 horas, o time de São Januário necessitará apenas de um empate para avançar de fase na competição nacional.
FICHA TÉCNICA
VASCO DA GAMA 1 x 0 FLAMENGO
Copa do Brasil- Oitavas de Final- 1º jogo
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Público presente: 34.844 torcedores Público pagante: 31.898 torcedores
Renda: 1.345.000,00
Gol: Jorge Henrique (12' do 1º tempo)
Cartões amarelos: Julio dos Santos, Riascos, Nenê, Anderson Salles, Dagoberto, Serginho e Thalles (Vasco); Wallace, Márcio Araújo e Canteros (Flamengo)
Cartão vermelho: Wallace (Flamengo).
VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Nenê (Jhon Cley) e Jorge Henrique (Dagoberto); Riascos (Thalles). Treinador: Jorginho.
Flamengo: César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Marcio Araújo, Canteros, Ederson (Jajá) e Everton (Samir); Emerson Sheik e Guerrero. Treinador: Cristóvão Borges.
