×

Esporte

Vasco se classifica, mesmo decepcionando seus torcedores

Dodô jogou mal e foi substituído

O Vasco se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, ao empatar em 0 x 0 com o Souza, da Paraíba, em São Januário. Apesar do objetivo alcançado, os poucos torcedores que compareceram ao estádio da Colina, saíram frustrados com o decepcionante futebol apresentado pelos jogadores vascaínos.

Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a igualdade sem gols serviu para levar a equipe carioca à segunda fase, mas não sem ouvir protestos das 593 pessoas que pagaram ingresso, numa noite de muita chuva, para ver uma partida muito ruim.

Os torcedores vascaínos estão insatisfeitos com a equipe, desde a perca da final da Taça Guanabara, quando foram derrotados pelo Botafogo por 2 x 0.

O próximo rival vascaíno na Copa do Brasil será definido apenas no próximo dia 10. Nacional, do Amazonas, e ASA, de Arapiraca (AL), se enfrentarão em Manaus. Em Alagoas, na última quarta, houve um empate sem gols.

VASCO 0 X 0 SOUSA-PB

Vasco – Fernando Prass; Fágner (Elder Granja), Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Robinho (Magno), Dodô (Rodrigo Pimpão) e Elton. Técnico: Vágner Mancini

Sousa-PB – Ricardo; Israel, Mir, Alysson e Camilo; Juninho (Hendrich), Estênio (Michel), Danilo e Ribinha (Leo Olinda); Manú e Evandro. Técnico: Suélio Lacerda
Cartões amarelos – Fernando e Márcio Careca (Vasco); Mir, Camilo, Juninho, Estênio e Manu (Sousa-PB)

Árbitro – Jefferson Schmidt (SC)
Renda – Não disponível
Público – 593 pagantes (1.294 no total)
Local – Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)