×

Esporte

Vasco sai atrás, empata com o Atlético-PR e não se torna líder

Com dois gols, Elton salvou o Vasco da derrota em Curitiba

O Vasco pensava em reconquistar a liderança do Brasileirão, jogando contra o Atlético-PR, em Curitiba. Todavia, após um enorme desastre na primeira etapa da partida, na qual o Atlético-PR comandou o jogo, o time de Cruzmaltino demonstrou poder de reação e chegou ao empate no segunda etapa, após estar perdendo por 2 a 0.

Os artilheiros foram: Paulo Baier e Guerrón assinalaram os gols do rubronegro paranaense, enquanto que Elton marcou duas vezes para os alvinegros cariocas no confronto jogado na Arena da Baixada.

Com esse resultado, o Vasco se iguala ao Corinthians, 51 pontos, mas permanece na vice-liderança por ter uma vitória a menos que o time de Parque São Jorge. Já o Atlético-PR chega aos 28 pontos e segue na desesperada luta para escapar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 X 2 VASCO

Local: Estádio Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/horário: 13/10/2011 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)
Renda e público: R$ 1.206.240,00 / 38.980 pagantes / 43.610 presentes
Cartões amarelos: Guérron, Paulo Baier, Cléber Santana (ATP); Allan, Jumar, Felipe (VAS)
Cartões vermelhos: –
Gols: Paulo Baier 16'/1ºT (1-0); Guérron 23'/1ºT (2-0); Elton 21'/2ºT (2-1); Elton 36'/2ºT (2-2)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edílson, Gustavo, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Paulo Baier e Marcinho (Cléber Santana – 29'/2ºT); Guerrón (Adaílton – 16'/2ºT) e Morro García (Jenison – 26'/2ºT). Técnico: Antônio Lopes

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Dedé e Felipe; Rômulo (Allan – 11'/1º), Jumar, Felipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Elton – Intervalo). Técnico: Cristovão Borges