×

Esporte

Vasco recebe o G. Prudente em São Januário necessitando da vitória

Clima está pesado para PC Gusmão em São Januário

O Vasco jogará nesta quinta-feira, contra o Prudente, sob um clima pesado. No dia de ontem, na véspera do jogo que iniciará às 21 horas, em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão deixou claro que a sua relação com a diretoria está abalada e deu a entender que não vai continuar no clube no ano que vem. PC Gusmão admitiu estar insatisfeito.

“Estou decepcionado, muito decepcionado. É um problema interno meu. Estou chateado. Me sentiria muito incomodado de ser um peso para o Vasco carregar. Não quero isso”, disse, sem entrar em detalhes. “A última partida me deixou bastante triste. Mas sou profissional e vou seguir meu trabalho até o fim”, disse, referindo-se à derrota para o Vitória, por 4 a 2, no último fim de semana, no Barradão.

Em caso de vitória hoje, o Vasco praticamente se livraria da ameaça de rebaixamento, mas não do ambiente cercado de incertezas. “Existe uma série de fatores para explicar a nossa situação. Independentemente da continuidade ou não, as pessoas têm que sentar e planejar o próximo ano. É preciso tentar aprender com os erros”, disse o técnico.

Após esse comentário, o técnico vascaíno adotou um discurso de adeus. “Temos que tentar terminar da melhor maneira possível para que as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor. Não é um discurso de despedida, é de realidade”, finalizou o comandante cruzmaltino.