×

Esporte

Vasco promete ser ofensivo contra o Libertad do Paraguai

Técnico Cristovão quer o Vasco no ataque, diante do Libertad

Em jogo programado para acontecer na noite desta quarta-feira, às 22hs, o Vasco estrá recebendo a equipe do Libertad do Paraguai, vnecessitando vencer para seguir vivo na disputa da Taça Libertadores.

– A nossa atitude será pressionar desde o início. Temos de procurar o jogo, pois precisamos do resultado. Precisamos ganhar para assumir a liderança. Sabemos que vamos ficar expostos e o contra-ataque será a principal arma deles. Vamos ficar atentos, procurando sempre manter a posse de bola – fcomentou Cristovão.

Somando quatro pontos, o time da Colina está na segunda colocação do seu grupo. O Libertad, que já somou sete, é o líder, mas corre o risco de perder este posto caso o Gigante da Colina, saia vitorioso e com uma boa margem de gols. Atualmente, o Vasco tem saldo 0 e o Libertad, 4.

Para logo mais, o técnico Cristovão Borges poderá mandar para o jogo a seguinte equipe: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa (Rômulo), Juninho (Allan) e Felipe; Willian Barbio (Eder Luis) e Alecsandro.

Já o líder Libertad deve atuar com o seguite time: Muñoz, Bonet, Bizera (Bareiro), Benegas e Samudio; Aquino, Cáceres, Santana e Civelli; Gamarra e Menéndez.