×

Esporte

Vasco passa susto, empata e vai à semi-final na Copa do Brasil

Elton marca e sai para comemorar o gol da classificação vascaína

Uma partida que foi das mais emocionantes. Dessa maneira se pode definir o confronto entre Vasco e Atlético-PR, disputado na noite dessa quinta-feira em São Januário e que terminou empatada em 1 x 1, tendo Nieto aberto o placar para o “Furacão”, enquanto que Elton empatou para o time cruzmaltino.

Após esse resultado de igualdade, a equipe carioca assegurou a sua presença na semifinal da Copa do Brasil, pois no quesito gols fora de casa, marcou dois, enquanto que os paranaenses assinalaram apenas um. Agora, o Vasco aguarda o vencedor do confronto entre Avaí e São Paulo.

Por sua vez, o rubro-negro paranaense volta para casa com o dissabor da eliminação da Copa do Brasil e com a cabeça pensando já no Brasileirão de 2011.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 12/5/2011 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Eduardo Costa (VAS); Robston, Paulo Roberto (APR)

Gols: Nieto – Atlético-PR e Elton – Vasco

VASCO: Fernando Prass; Allan (Fagner, 26’/2ºT), Anderson Martins, Dedé e Márcio Careca; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Diego Souza (Elton, 23’/2ºT) e Eder Luis – Técnico: Ricardo Gomes.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston (Wendell, intervalo), Paulo Roberto e Paulo Baier; Guerrón (Nieto, 23’/2ºT) e Branquinho (Madson, 17’/2ºT) – Técnico: Adilson Batista.